Inscrição

Home » Inscrição

Caros escritores;

Convidamos todos os santos dos últimos dias que se identificam com a atividade da escrita, em qualquer gênero textual, em língua portuguesa, a se tornarem membros da Associação Brasileira de Escritores Santos dos Últimos Dias (ABESUD).

Após enviar sua inscrição, iremos entrar em contato por e-mail para confirmar sua inscrição, e convidar você a entrar nos grupos oficiais da Associação no WhatsApp, Facebook, e incluiremos seu e-mail na nossa lista de contatos para onde enviaremos nossa News Letter mensal e outros anúncios importantes.
Para evitar que caia na Caixa de Spam, sugerimos que adicione o e-mail diretoria@abesud.org em seus contatos.
Os escritores menores de idade irão receber um formulário para que os pais ou responsáveis assinem formalizando seu consentimento com a participação do menor na associação.

Para ser membro da Associação é necessário cumprir com todos os seguintes requisitos:

  • considerar-se escritor, ou seja, ter afinidade com leitura e escrita;
  • ser membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias;
  • comprometer-se a seguir os princípios e regras estabelecidos pela Associação.
    Também esperamos que todos os membros participem regularmente de nossos encontros, desafios de escrita e outras atividades promovidas pela Associação.

OBS: Apesar de ser uma associação brasileira, aceitamos a inscrição de escritores estrangeiros, desde que pratiquem a escrita em língua portuguesa. Tais membros serão classificados como membros correspondentes da associação.


Inscrições encerradas!

Assine a Newsletter para ficar sabendo sobre a próxima fase de inscrições.